sexta-feira, 2 de abril de 2010

Boas vibrações pra vocês

Boas vibrações pra vocês que me ajudam a seguir meu caminho
Obrigado aos amigos da terra e do céu
Eu sei, ninguém faz nada sozinho
É tanta gente linda que eu conheço
Eu me emociono a cada olha nos olhos
É tanta energia positiva
Sempre agradeço e grito:
Viva! Viva! Viva! Viva!
Eu sempre peço luz pra essa criança que eu sei que existe em cada um de nós
Pra que ela um dia possa se mostrar, totalmente
E vibrar com a gente cantando a canção a uma só voz
Que diz:
Boas vibrações pra vocês que me ajudam a seguir meu caminho
Obrigado aos meus amigos da terra e do céu
Eu sei, ninguém faz nada sozinho
(Fábio Jr.)

2 comentários:

  1. Yumi, que lindo ficou este com a Pedra!
    beijs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Yumi!
    Adorei seus comentários no meu blog! Passei aqui pra te fazer uma visitinha e te adicionei também!
    Um abraço e parabéns pelos trabalhos!

    ResponderExcluir